segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Luz, câmera, ação!‏

Amigos queridos!

Muito bom dia!

Eram pouco mais de 5 da manhã quando escrevi essa mensagem porque não poderia, jamais, deixar de agradecer ao final de mais um ano, a importância de cada um de vocês! Tão certo quanto o show do Rei Roberto e Didi Mocó, além da Retrospectiva e Corrida de São Silvestre, kkkkkkk!!

2010 foi cheio de altos e baixos! Mas, em verdade, qual ano não é assim, não é mesmo? Dessa forma não fiz o costumeiro “balanço de final de ano”. Entretanto, posso dizer que foi um período difícil, mas necessário para adaptação, organização e definição de muitas coisas, no campo profissional e também pessoal.

Para 2011 aguardo a concretização de algumas dessas coisas e a abertura de outras possibilidades, claro (já que, dizem os entendidos, será um ano regido pelo feminino e nós estamos com o pensamento e sentimento sempre uns oito passos a frente, graças a Jah)!

O novo ano vem sempre carregado de esperança em dias melhores e todas aquelas coisas boas que rondam nossas cabecinhas ao encerrar um período e iniciar um novo ciclo. Por isso adoro a cheirinho de mais 365 dias se aproximando...

Estarei recarregando as baterias longe dos fogos e Danielas, Browns, Ivetes, Tomates e as milhares de celebridades, instantâneas ou não. Um lugar que não pega nada e talvez não possamos nos falar até a terça. Bom, a OI já tinha começado mesmo o processo, não estou inventando nada... kkkkkkk...

É isso. Muita saúde e prosperidade galera!


Me dêem licença para dedicar essa mensagem mais especialmente a Tati, meus –  definitivamente incansáveis e heróicos – companheiros de Estudos Culturais, além, é claro, meu companheiro Cláudio Deiró!


Viva às transformações e a fé no dia após o outro!

“Andar com fé, que fé não costuma “faiá’”

Té ano que vem!

Nenhum comentário: