segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não tem preço!

Tive sim, muitos, vários motivos para escrever. Muita coisa aconteceu nesse intervalo, muita coisa pediu texto, um olhar diferente: a novela das 21h, o desligamento de um trampo, o gás que tenho dado no outro, artes e peripécias de Gabriel, minha união estável...

Nada, entretanto, foi mais gostoso e mais passível de dividir e eternizar em palavras que passar a primeira noite no meu canto. Um ap escolhido entre muitos, num bairro que gosto muito, centro de minhas atividades.

Aos poucos vou me adaptando aos afazeres domésticos, sem aptidão, mas com muito gosto. O gosto de ver e ter tudo organizadinho com a minha cara e meu jeito.

Vista pra Baía de Todos os Santos, um presente aos meus olhos e aos dos amigos que vão trazendo bons fluidos a cada visita.

Sejam muito bem vindos!

Nenhum comentário: