Como uma caminhada no Campo Grande pode resolver parte de meus problemas! Meu estresse diminuiu sensivelmente. Por uns minutos esqueci da minha grana atrasada, o condomínio que logo chega, as prestações pendentes, a greve dos bancários que começa a atrapalhar.
Larguei tudo e resolvi sair pra dar uma espairecida. Merecida! Em plena segunda-feira e me sinto como se fosse quarta. Tinha me planejado a, depois da mudança, fazer caminhadas regularmente (ao menos três dias na semana como aconselham os especialistas pra ter melhor saúde cardíaca). Estava indo bem até a demanda de trabalho subir ao nível 16! Acabo me tornando atleta de fim de semana. Confesso: dá um gás, uma disposição maravilhosa! Vou tentar organizar melhor meus horários. Dia desses experimentei dar uma corridinha de leve. Gostoso!
De volta pra casa, morrendo de fome, claro. Banho e aprontar algo na cozinha. Rosa Passos e eu pensamos num prato. Que tal penne e molho de tomate com calabresa? É, eu também gostei. Ficou muito bom. Aliás, tenho curtido cozinhar no meu canto. Posso me dar ao luxo de fazer pratos que normalmente fazia somente final de semana, bem no meio da semana. Tudo vira uma festa! Ao som da voz maravilhosa de Rosa Passos, jantei olhando a Baía de Todos os Santos que a essas horas brilha e pisca numa escuridão poética...
Nenhum comentário:
Postar um comentário