segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coração e carta abertos

A doçura de Deborah, as tiradas chiques de Carol, as caras de Carla, as ideias de Rafa, os argumentos iluminados de May e Giba, as sacadas de Fafá, e muito mais. Como poderia me afastar de modo tranqüilo dessas figuras que por meses construíram comigo uma convivência divertida por sextas e sábados seguidos? Resolvi cancelar o curso de especialização. Depois dos problemas de saúde que tive mês passado, precisei optar em continuar os estudos ou me cuidar. Escolhi tratar de mim fisicamente, ainda que me custasse apertar o coração estando longe de pessoas que aprendi a gostar muito.

Enfim chegou o dia da última aula. Seria esse último sábado. Seria. Depois de uma homenagem linda em vídeo e fotos, não é que os loucos resolveram se juntar pra pagar minha mensalidade? Me emocionei muito. Só tive lágrimas: sem argumentos ou palavras. Não tive ou tenho como agradecer. Em casa, foi difícil acreditar.

Escrevi uma carta em agradecimento. Afinal, pela divisão que foi feita até o final da aula, ficariam cerca de 10 reais por cabeça. Imagina! Serei responsável por menos três latinhas de cerveja no final de semana de cada um! Tô muito feliz.

Segue a carta.

SEGUNDA CARTA ABERTA A 2a TURMA DE ESTUDOS CULTURAIS
Quando falava, em muitas mensagens, do meu amor pelas pessoas que compõem essa turma, não era exagero, exibicionismo ou pieguice. Era, é, muito sincero meu sentimento por vocês amigos, parceiros, grandes companheiros!

Sabia que o último sábado seria um dia muito triste para mim. Me separar momentaneamente, me afastar de nossas ricas – e sempre divertidas – discussões foi, como disse, uma decisão muito difícil, embora financeiramente necessária!

O que não esperava era esse carinho de vocês! Ou melhor, a forma como foi manifestado. Com o vídeo lindo e emocionante, já visto e revisto, torno a chorar, como uma boa libriana. Imagino que se passar até o final do curso esperando cada um de vocês na porta, dizendo MUITO OBRIGADA, ainda assim não terei agradecido o suficiente o apoio e incentivo...

Prometo apresentar meu boletim sempre com notas azuis!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Amigos, vocês são pessoas incríveis, sem igual. Vou levar esse carinho e cuidado para o resto de minha vida!!!

Amo vocês.

Muito Obrigada!

Rai

Nenhum comentário: