domingo, 11 de maio de 2008

Minha mãe é Maria alguém...

Não somente pelo dia das mães, mas também por ele. E é difícil, às vezes, manter o olhar crítico o tempo todo, pensando que é só comércio! É também, mas e daí?? Elas parecem tão felizes ao desembrulhar os pacotes, por menor que sejam. Fui com toda paciência comprar o mp3 de dona Nilzete. Odeio shopping com todas as minhas forças, mas era o que ela queria e dava pra comprar. Fizemos um jantar. Ela passou o dia inteiro achando que era somente isso. Quando finalmente estávamos todas em casa, mandamos o mensageiro entregar. Gabriel passou o pacote pra avó numa pompa.... Uma graça!

Foi um dia bom. Então, à noite preparei uma massinha especial, tínhamos vinho, máquina fotográfica/filmadora e muita conversa. Gabriel não parava de falar (não sei a quem saiu!!). Mãe parecia contente. Adora ter as menininhas embaixo da asa. Iza também ganhou presente, oras... O predileto: chocolate!
Depois, mais conversa e convencer Gabriel que tinha que ir pra cama, porque amanhã é segunda, dia de preto, branco, azul, vermelho, lilás, de bolinhas...

Nenhum comentário: