terça-feira, 9 de setembro de 2008

Jogando as roupas velhas

Não achei que escrever livremente poderia me fazer tanta falta. Digo livremente porque no jornal o texto está sempre direcionado a alguém em específico. Além dos textos para o jornal, essa semana descobri que sou alérgica. Só não sei ainda a quê exatamente. Em duas semanas me cocei tanto que minha pele lembra um couro. Lembrava. Já estou medicada e como toda menina criada com vó, o remédio fez efeito de forma instantânea. A médica desconfia de comida. Também suspeito que isso tenha acontecido depois que almocei num restaurante do shopping. Pior que no dia tinha tanta novidade no prato.

Não vai ser fácil identificar o agente causador. Na dúvida, a dermo deixou meu cardápio ficou bastante restrito. Haja coisas que não posso comer. E esse foi somente o começo do meu stress pré aniversário! Minha experiência na redação tem me ajudado muito no meu setor pessoal. Minhas prioridades vão tomando forma de maneira muito clara e objetiva. E eu não sinto a menor culpa em deixar de lado um tantão de coisas que eram importantes e até mesmo que conquistei nesses anos. É como limpar as gavetas do guarda-roupa.

Nenhum comentário: