E, depois de uma festa surpresa organizada pelos meus incríveis colegas de pós, tinha que fazer um agradecimento a altura da homenagem. Eis que enviei ao email do grupo as seguintes palavras:
Que pressão hein? Acharam até que fosse alguma bomba do MEC, né não?!
É que não poderia deixar de registrar minha emoção não somente pela festa surpresa, mas também por tê-los como colegas, companheiros dessa cachaça chamada educação. Acho mesmo que não há outro caminho pra amenizar essa loucura social que ora se apresenta! Afinal, que mais nos motivaria a deixar de lado a farra da sexta à noite e o sol do sabadão?
Não poderia agradecer um por um a meus colegas, fatalmente esqueceria alguém – visto que ainda não gravei todos os nomes –, o que seria uma injustiça sem tamanho. Agradecerei então nas pessoas de Rafael e Dedé (Débora), companheiros de paletada e fiéis escudeiros até na hora de pegar virose!!!
O curso demorou a sair, mas agora entendo o porquê (por que, porque, por quê, sei lá qual deles mais)! Sinto falta de colegas como Ligia, por exemplo. Oxalá nenhum mais nos prive dos pensamentos diversos e iluminados que fazem nossa turma ser o que é: única.
Brigadão gente!
Beijotchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário