quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Minha vida antes e depois de Zé Paulo

É o mais novo alvo de minhas atenções, minha nova menina dos olhos...! Nunca me senti assim antes... Ainda não me disse um não..! Sei que vocês vão dizer: “ponha o pé no chão, tudo é perfeito no começo, tudo são flores...”. Eu sei... Sei, não me iludo mais!!!
Mas ele lê ABSOLUTAMENTE TUDO o que eu faço, me diverte...Só toca o que eu gosto!!! Inda por cima é lindo, estiloso, finíssimo, black!

Ai, ai.... Podia ser melhor, não fossem alguns detalhes: intel pentium dual core, hd 160, mouse óptico, monitor lcd, 17’ (com sonzinho nas extermidades)!! Agora posso trabalhar o que eu quiser...! Fechei grandes peças entre jornais e revistas já na primeira semana que meu amigo Paulinho instalou... Ele já tinha feito um lobby na loja e o preço ficou ótimo!! FINALMENTE POSSO TRABALHAR EM CASA!!!! Eheheheh....

E como a gente fica dependente dessas coisinhas, não? Vão ficando menores, mais funcionais e nos tornando cada vez mais reféns: Computador, celular, DVD, Ipod, vixe!!! E eu que, desde a mudança, reclamo da “lonjura” de Pirajá agora vou e volto ouvindo rádio e músicas em mp3... Posso passar, tranqüilíssima, as duas horas sagradas no trânsito, ali da Av. ACM até o jornal A Tarde, depois na San Martins, Largo do Tanque, São Caetano...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Rai, ficou legal seu blog, parabéns!! uma leitura bem gostosa, Arnaldo Jabor que se cuide...

seu amigo Paulinho

Anônimo disse...

Conheci Zé Paulo ao vivo, a cores, tete-a-tete. O cara é chique hein!?!?! Fininho que nem a dona!!! É sofisticado, muito sofisticado mesmo, por causa da cor.
Mas já não era sem tempo né fia!?! Agora você pode trabalhar em paz, só tá faltando a net né verdade? Também, qquando vc instalar... Ninguém segura!!!
Bjux!!!