segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sejam bem-vindos!!!

Sempre que penso no meu cantinho, com meu jeito, uma decoração descolada, penso no que gostaria de comprar pra receber meus amigos... Da mesma maneira pensei nos detalhes para o BLOG: Ter o que mostrar ao receber amigos - alguns que não vejo há tempos -, diminuindo a distância que nosso cotidiano louco nos impõe.

Já vinha, há muito, querendo montar um blog, entender seu funcionamento, mas havia esquecido de como sempre fui mestra em deixar rastro, sabe como é?? Do tipo que começa e vai largando, largando... Se bem que de uns tempos pra cá, tenho me policiado pra mudar essa, característica...
Muita coisa aconteceu pra que eu adotasse novas “configurações’, digamos... É fato que quando se vai crescendo e já se consegue ver no outro o que incomoda (porque também trazemos) fica bem mais fácil compreender o que não se quer mais.

Ainda assim, a idéia de tornar públicos minhas opiniões, brincadeiras e pensamentos, sei não... Exposição sem fronteiras não me parecia muito cativante..! Mas, resolvi retomar o gosto pela escrita, adormecido em algum lugar. Às vezes penso que me habituei a só desenhar: registrar, comunicar através de representações como arte rupestre... Fiquei (e ainda o faço) tanto tempo me dedicando a desenhar páginas para jornal, revista ou qualquer coisa impressa que por vezes me esqueço da palavra! Mãe primeira de todo jornalista (ao menos deveria ser...).

E eis que às vésperas de me tornar uma “balzachiana” (ou “balzaquiana”, não importa) resolvi me dar uma série de presentes, entre eles, ESCREVER... Vamos nos divertir...!

2 comentários:

Anônimo disse...

bem, baby... Seja bem-vinda! (tem hífen mesmo??...rsrsrsrs...)

"Balzachiana"... é, né???? sei que vc só tocou neste assunto pra deixar claro que seu aniversário está próximo. Uma forma interessante de pedir presentes, hein?
Pois eu não te dou nada, a menos que vc faça (aliás, vc não! Sua mãe!) um delioso e irresistível caruru. Aí sim, pensarei em te dar alguma lembrancinha...

Então pessoal, se alguém aí é tão desocupado quanto eu e está aqui lendo este "cérebro eletrônico" de nossa QUERIDA Raicroquete, anotem aí: dia 26/09 é o aniversário da figura... Não esqueçam de enviar pelo menos um torpedo pra ela. Senão ela vai falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar... (mais ainda....)

Anônimo disse...

até q enfim vc tomou vergonha na cara e vai nos deliciar com tudo q passa nessa cabecinha santa! bem vinda a blogosfera. beijos. teu mar.