quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Apaixonadíssima

Que todo ano começa devagar já se sabe. Encontrei amigos curtindo férias, conheci pessoas de outras cidades também em férias e resolvi pongar no descanso alheio. Me desliguei de quase tudo. Consegui afinal. Ainda curto... Trouxe Marley e escrevo da varanda da casa de uma amiga em Vilas do Atlântico, bairro da orla de Lauro de Freitas, município vizinho a Salvador.

Para retomar o ritmo, resolvi puxar da gaveta uns velhos projetos. Conto, claro, com antigos parceiros de sonhos. São projetos pelos quais me apaixonei, continuo ligada, mas que por algum motivo a realização tornou-se inviável. É como limpar as gavetas para o ano novo: Umas coisas atiram-se fora, outras permanecem guardadas e outras merecem outro olhar, uma adaptação talvez, uma nova maneira de reinventar a paixão.

Entre um banho de piscina e outro de mar, aproveito as vantagens da tecnologia e ponho as palavras no editor de textos, escutando Cartola, Jussara Silveira, Bethânia, Bob, Fitzgerald e outras maravilhas que Marley carrega.

Nenhum comentário: