domingo, 8 de junho de 2008

Agendando o caos

E quem diria que escrever acabou virando uma válvula de escape! Uma delas, quero dizer. Depois de uma semana de cão (na verdade, ainda não acabou, visto que não conclui as atividades, às quais havia previsto dar conta em uma semana, inicialmente!), vim atualizar minhas novas. Com taaantos (04) anos fazendo jornais e revistas profissionalmente, não sei por que ainda não aprendi a incluir os imprevistos no cronograma! Talvez como parte do processo eu já não os sinta.

E como não bastasse, abriram as inscrições para processo seletivo de um programa de mestrado. Parece que escolhem o momento a dedo! Tô cheia de freelas – graças a Deus –, e preciso estudar. O calendário está bem apertado. Isso porque estou me considerando aprovada! Quanta pretensão!!! O que queria mesmo era só estudar, pesquisar, sem ter que me preocupar em sustentar minha pesquisa, minha sede de academia. Um sonho.

E, como sempre tiro passagens boas do que acontece, ao menos me sinto um pouco disciplinada. Estaria eu aprendendo finalmente a administrar o caos que se tornou minha agenda? Antes nos trinta do que nunca!!

Um comentário:

Anônimo disse...

What a great moment of reading blogs.